segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Impressões Gastronômicas: Ruella Bistrô

Convidada pelo Almeida, semana passada conheci o Ruella Bistrô situado em uma viela na Rua João Cachoeira.
Com decoração simpática e acolhedora possui culinária Contemporânia, que segundo um guia de restaurantes faz uma releitura de pratos tradicionais franceses.
O volume das conversas me incomodaram um pouco, principalmente quando a casa ficou cheia e piorou quando aumentaram o volume da música ambiente, alta demais para um restaurante.
Apesar do ruído, foi uma noite bastante agradável. O serviço foi bem satisfatório, pois mesmo com todo o movimento fomos bem atendidos.
De entrada experimentei o Crottin de Cabra acompanhado por um vinho Dolcetto D'alba. Escolhi o Lombo de Avestruz como prato principal que foi acompanhado pelo especialíssimo vinho Brunello di Montalcino.
Para fechar a noite com "doçura", pedi um Creme Brúlée (tipicamente francês).

Um comentário:

Unknown disse...

Confesso meu alívio ao ver o comentário feito ao Bistro Ruella, pois foi minha primeira experiência em um bistro com som ambiente tão alto, a ponto de me fazer querer ir para casa. Outro ponto importante ressaltar é a altura do degrau para que possamos ir até o mezanino aguardar por mesa, já que o local é bastante pequeno. Porém, o atendimento da hostess foi magnifico e o risoto de camarão que comi excelente, no entanto os pratos vieram extremamente rápidos, estranho não???