quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Banco Nossa Caixa...Nossa Porcaria

O Banco Nossa Caixa é uma verdadeira porcaria! A palavra "Nossa" deve significar, que o dinheiro da minha conta bancária é compartilhado com o Estado de São Paulo.

Sou obrigada a ter uma conta neste Banco por uma exigência, caso contrário, não recebo salário. Por este motivo, o banco tem coragem de debitar mensalmente quase R$ 20,00 da minha conta para oferecer um serviço de Mer$@!#%$#@
Teoricamente posso fazer 2 DOCS por mês sem nenhum custo adicional, (super vantagem do "maravilhoso" pacote que sou obrigada a engolir) desde que usando o site da Internet. Porém, como eles são extremamente incompetentes em questão de segurança, não permitem que o valor seja maior que R$ 2.000 para transações no site. Se eu quiser fazer um DOC num valor maior tenho que entrar na fila do banco e pagar R$18 ou então fazer um cheque e depositar no outro banco, tendo que esperar o prazo de compensação.

Isto é que é banco bom!!! Só quero ver o que vai acontecer quando for incorporado pelo Banco do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

é verdade esse banco não respeita nimguem e roba que é uma beleza os funcionarios são uns filhos da puta e as atandentes são umas biscates , desfazem da gente , humilhão a gente , e pensam que são os donos da verdade . é minha amiga uma verdade eu digo deus é pai