sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Banco Nossa Caixa...Uma Palhaçada

Hoje tentei, sem sucesso, mudar o limite da minha conta pelo Net Banking (apesar da informação de limite que obtive pessoalmente na agência) porque está disponível um serviço de Manutenção de Limites e além disso, existe a opção "Transferência Interbancária DOC/TED", indicando que é possível fazer uma operação com valor mais alto. Porém, ao tentar alterar os valores recebo uma "simpática" mensagem que o valor é superior ao máximo estabelecido.

Quando eu liguei para o atendimento por telefone para tirar satisfação descobri que o problema não era de segurança, como foi dito pelo funcionário da agência que tenho conta. Existe um "outro site" chamado Net Exclusivo que permite a realização de operações com valores superiores, mas para isso, os R$ 20,00 USURPADOS pelo banco mensalmente AINDA NÃO SÃO SUFICIENTES! É necessário PAGAR MAIS R$ 45,00 anuais para ter acesso ao serviço.

Mais estúpido que não poder fazer DOCs num valor razoável, é ter limite para pagamento de contas, incluindo pagamento de impostos, concessionárias e boletos bancários, nos obrigando a enfrentar fila em uma agência!!!

Para piorar, o banco, que pertence ao governo do Estado de São Paulo, não está cumprindo a nova Lei que regulamenta atendimento ao consumidor pelo telefone que entrou no dia 01/12/2008. A mensagem eletrônica informou 1 minuto e 30 segundo de espera para falar com um dos atendentes! Será que o Banco Nossa Caixa foi uma das 17 empresas que foram multadas hoje pelo PROCON (que também é estadual)???

Nenhum comentário: