sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O tanque de combustível do meu carro cresceu


Ontem fui ao posto Carrefour da Praça Alberto Lion,100 no Cambuci. O tanque não estava completamente vazio, pois a luz da reserva ainda não tinha acendido.
Conseguiram abastecer 46,32 litros, mas segundo o manual técnico do meu carro o tanque tem capacidade para apenas 43 litros.

O medidor do posto deve estar adulterado ou o tanque de combustível do meu carro cresceu com o uso!!

Guardei a Nota Fiscal e mandei um e-mail para o SAC do Carrefour e cadastrei uma denúncia no site da ANP. Será que alguém vai me dar alguma resposta?

4 comentários:

Ana Paula disse...

Até agora a ANP nem deu sinal de vida, UMA VERGONHA!!! Pelo menos o Carrefour enviou um e-mail e entrou em contato comigo por telefone pedindo mais informações. Será que alguma providência será tomada?

Ana Paula disse...

Hoje recebi uma nova ligação do Carrefour informando que o Gerente do posto informou que o tanque do meu carro comporta 48 litros. Entrei em contato com uma concessionária e por telefone me informaram que o tanque tem limite de 43 litros. Devolvi o problema para o Carrefour.

Ana Paula disse...

Hoje tive 2 notícias: o SAC do Carrefour informou que eu devo procurar o gerente ou responsável do posto para fazer uma aferição na bomba pessoalmente e finalmente a ANP me enviou uma resposta e que minha reclamação será levada em consideração na próxima ação de fiscalização a ser programada para a região. Por uma questão de planejamento e segurança das ações, a data não pode ser informada aos denunciantes, mas apenas às autoridades locais que possam vir a atuar em conjunto com a ANP.

Anônimo disse...

necessario verificar:)