quarta-feira, 18 de março de 2009

Clodovil no Hall Monumental da ALESP

O Hall Monumental da ALESP já foi palco dos mais variáveis tipos de evento, desde festas regadas a champagne, luzes coloridas, vestidos longos, apresentações musicais, comemorações de sessões solenes, mas também para eventos fúnebres.

Hoje o corpo do Deputado Federal Clodovil Hernandez está sendo velado desde as 11:30 horas.
Polêmico desde a época em que era estilista de moda. Falava o que vinha à sua cabeça para quem queria ou não ouvir e não se importava em ser inconveniente.

Como Deputado Federal, uma de suas primeiras providências foi reformar o gabinete gastando algumas centenas de reais. Foi membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Propôs alguns projetos, propondo por exemplo, restrições à exibição de imagens e notícias violentas pelas emissoras de televisão durante os horários das refeições e a diminuição do nº de Deputados Federais de 512 para 250.
Não tenho nenhuma garantia de que Clodovil acrescentou algo positivo na vida dos brasileiros, seja como Deputado Federal ou Estilista, mas com certeza o Brasil perde mais uma figura que fez história e ficará na memória do povo por muitos anos.

Um comentário:

Felipe S. Gomes disse...

Você quem tirou a foto??? Conseguiu enviar direto do celular?