quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Salto duplo de pára-quedas

Fui no último final de semana passado a Boituva para fazer meu 4º salto duplo de pára-quedas e dar de presente de aniversário um salto duplo para a minha prima.
Atualmente há diversas escolas de paraquedismo, bem diferente da época em que eu fiz o curso para saltar sozinha. As escolas estão muito mais organizadas e a infra-estrutura está muito melhor. Construiram até um pequeno hotel ao lado da área de salto!
Das 2 últimas vezes eu saltei com a equipe do Paraquedismo Boituva onde reencontrei um velho amigo de saltos, o Tavinho, que hoje em dia é instrutor e por coincidência saltou com a minha prima.

Quem ainda não teve oportunidade, eu recomendo! É uma experiência única e impossível de ser descrita.

Um comentário:

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Ana Paula!
Obrigada pelo recadinho de niver!!:)))
O Rapha me contou que vc saltou de paraquedas! depois quero ver fotos ok?
Super bjks
Drika