terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Fotografia - Peças de Teatro

Recentemente comecei a fotografar algumas peças de teatro e estou adorando a experiência.
Além de ser um trabalho muito divertido, o ambiente teatral é muito diferente do meu dia-a-dia e estou utilizando várias técnicas que aprendi nas aulas.
A grande vantagem em relação às fotos de eventos é que não preciso utilizar o flash por causa da iluminação do palco e a expressão dos atores já garante um ótimo material.
O único problema é enfrentar o trânsito de São Paulo para chegar antes da peça começar...
As fotos das peças que fotografei: "História é uma Istória" e "Ópera do Malandro" já estão no meu flickr.

http://www.flickr.com/photos/anapaulahrm

2 comentários:

Mariana disse...

Olá, ana Paula.
Queria que tirasse uma dúvida... tenho muita vontade de aprender a fotografar num ambiente de Teatro... nada como a prática para obter maiores conhecimentos... mas por favor me adiante uma resposta. É necessario uma lente específica ou uma de 55mm f:5,6 poderia fazer boas fotos?
Você me indicaria qual lente e pq?
Obrigada desde já.

Mariana
Salvador-Ba.

Mariana disse...

Ah... minha máquina é uma NIKON.

Um grande abraço.
Mariana.