sexta-feira, 18 de maio de 2007

O que você faz de diferente quando não está na frente do computador?

Depois de algumas semanas pensando sobre o que faço quando não estou na frente do computador, resolvi aceitar o convite que o Felipe Gomes fez em seu blog:
  • Vou para a academia correr na esteira ouvindo música ou para fazer aula de Body Pump, Body Combat, Body Jam ou dança. Se deixar fico por lá umas 3 horas, mas normalmente vou umas 3 vezes por semana e fico por lá só uma horinha.
  • Esquento a pança no fogão, de vez em quando, tentando fazer algumas "gororobas" e depois faço o Felipe comer e ainda me elogiar.
  • Brinco com as minhas 2 gatinhas, a Xereta e a Sapeca, mas também tenho que cortar as unhas delas vez ou outra, e claro dar ração, água e limpar a caixa de areia todos os dias.
  • Toco piano 1 ou 2 vezes por semana, mas sem compromisso. Pensei em voltar a fazer algumas aulas de piano, mas como fico pelo menos 10 horas por dia na frente do computador, acho que já aperto teclas demais.
  • Como a maioria, gasto muito tempo vendo TV, se possível, deitada na cama ou no sofá mastigando alguma porcaria. Assisto os seriados da moda como Lost, 24 horas e o Heroes, e os mais antigos como CSI, The King of Queens e Two and a half men.
  • Nos finais de semana gosto de praticar algum tipo de esporte radical, como rapel, rafting ou pára-quedimo mas ultimamente ando muito d..e..v..a..g..a..r. Também adoro pegar a estrada e ir fazer caminhada ao ar livre ou sentir a brisa do mar. Como minha mãe tem ficado no Rio de Janeiro por causa do trabalho e descolou um apartamento no Flamengo, quando tem um feriado acaba sendo uma ótima opção. Quando fico em Sampa procuro também fazer uma sessão de comilança com o meu pai. Ele adora ir almoçar num restaurante e comer a sobremsea numa padaria lá na Casa Verde.
  • Às vezes visito minha prima no interior e brinco com o Enzo, o filho dela de 3 anos que está uma gracinha, também vou jogar pôquer com os amigos do Felipe e outras vezes com a irmã, cunhado e sobrinhos dele.
  • Ando meio preguiçosa com o assunto fotos, mas quando estou inspirada gosto de praticar fotografia, inclusive fiz vários cursos na Techimage, uma ótima escola para quem quer aprender a fotografar. Eu recomendo.
  • Gosto muito de dançar, mas as baladas não tem sido muito freqüentes. Também tenho dedicado pouco tempo para os amigos e para a leitura de livros.
  • Por fim, como qualquer mulher, gasto muitas horas do mês no cabeleireiro e no Shopping procurando roupas, bolsas e claro, sapatos!
Não vou convidar ninguém diretamente para falar sobre o assunto. Como achei a idéia o máximo, adoraria saber o que meus amigos fazem quando não estão na frente do computador.

Um comentário:

Felipe S. Gomes disse...

O cometário da gororoba é mentira, porque eu gosto mesmo (viu como eu aprendi?, eheh).

BTW, esse friozinho combina com missoshiro, yammi!